Visão e Valores a igreja

Visão

Ser uma igreja viva, cheia do Espírito Santo de Deus, ativa e influenciadora na sociedade atual, espalhando o Reino de Deus e Seus princípios para transformar o Brasil e o mundo.

Missão

Pregar o puro evangelho de Jesus, ensinando  os princípios  do Reino de Deus; promover a unidade do corpo de Cristo, incentivando os membros a buscar a santificação e o amadurecimento com disposição de servir, buscar e ensinar novos discípulos e deixar fluir o Espírito Santo, a adoração, o amor e o poder de Deus, que nos capacita a ser luz neste mundo até a volta do Senhor Jesus.

Família – Nosso padrão está na Bíblia e por ele lutaremos até o fim.

Avivamento – Ser cheio do Espírito Santo para viver em obediência aos mandamentos de Jesus Cristo para agradar ao coração do Pai.

Excelência – Fazer o melhor que podemos com o que temos até que possamos fazer melhor.