Adoração Ministérios

Diretor Musical e Produtor: Hananiel Eduardo
Líder de Louvor: Prª Daiana Celano

“Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!” Salmos 150:6

Música não é invenção do homem. Antes mesmo da criação do mundo, a música já existia no Reino Celestial.

Em sua essência, a música foi criada para louvar ao Senhor. Foi assim antes da queda de Lúcifer, e esse ainda é o seu propósito nos dias de hoje. Davi, nosso maior referencial de músico existente na Bíblia Sagrada, cita que fazia instrumentos musicais com o objetivo de louvar ao Senhor. Afinal a música é a forma mais expressiva de louvor a Deus.

Nosso foco aqui é o mesmo: Louvar a Deus, o único que é digno de todo louvor e toda adoração.

Não há maior prazer ao homem do que adorar a Deus. O mundo precisa ter a oportunidade de experimentar e viver isso, portanto é nosso dever não só adorar a Deus, mas também espalhar a adoração sobre toda a Terra. E Que possamos cada vez mais fazer o nosso melhor a Deus. Um louvor e uma adoração com excelência. E esse não deve ser o objetivo apenas do Ministério de Música, mas de toda a igreja de Cristo.

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36

Se você é músico ou ministro de louvor não deixe de conhecer o nosso novo site do Adoração Central! Nele você vai encontrar cifras, vídeo aulas das músicas e muitos outro conteúdos. Entre no link para ver o site: http://adoracaocentral.com.br

Notícias de Adoração Central

Igreja Central recebe a Conferência Som da Noiva do Instituto Fogo Contínuo

A igreja Central recebeu nesse último fim de semana (21/05)

clique aqui para continuar lendo

Adoração Central promove noite de louvor em parceira com o ministério Além dos Cravos

Marcada pela forte presença do Espirito Santo e a gravação

clique aqui para continuar lendo

Adoração Central lança novo single sobre ”Avivamento”

Desde o começo do ano era desejo do ministério

Adoração Central lança novo Single

O Single surgiu com a idéia de fazer um clássico

clique aqui para continuar lendo

Especial de Dia das Mães – Igreja Época Da Graça (08/05/15).

Musical “O NATAL QUE EU SONHEI” (ALBUM 1) 21/12/2014

Gravação do CD Adoração Central – Sobre Coisas Espirituais – Fotos: Michele Gennaro

Gravação do CD Adoração Central Sobre Coisas Espirituais – Fotos: Jéssica Bernardi