Adoração Ministérios

Coral Central

Coordenador: Vânia & Pra. Daiana Celano
Secretaria do Coral: Ester

Nossa primeira apresentação foi a cantata de Natal em dezembro de 2012, onde após o término da mesma, sentimos a confirmação do chamado de Deus para mais esta obra de atrair pessoas a Jesus e desde então este coral tem sido uma benção na casa de Deus para honra e gloria de Deus. Nossos ensaios são realizados regularmente aos domingos as 15hrs, sendo que o companheirismo, a seriedade e o compromisso de cada integrante, não só em relação a parte musical, mas também na parte espiritual, tem feito este coral estar sempre em evolução. Atualmente estamos chegando a trinta componentes, onde pretendemos ter em nosso coro cinquenta membros, sendo assim se você sente o chamado de Deus para este ministério junte se a nós e venha fazer parte desse grande coro a serviço do nosso grande mestre Jesus.

Notícias de Coral Central

Adoração Central lança DVD em noite de festa .

A noite do último domingo 28 de fevereiro foi marcado

clique aqui para continuar lendo

Lançamento do Primeiro CD da Igreja Central “Sobre Coisas Espirituais”

A Igreja Central está em festa. Afinal o primeiro CD