Adoração Central lança DVD em noite de festa .

A noite do último domingo 28 de fevereiro foi marcado pelo clamor que emergia da Igreja Central com o lançamento do DVD  “Sobre Coisas Espirituais “. O DVD marca o primeiro trabalho do ministério de louvor Adoração Central .
O lançamento vem junto com um propósito: levar cada vez mais pessoas a adorar a Deus e firmar, não só a entrada do grupo no mercado de música gospel, como também a parceria com a Sony Music no ano passado, levando o selo da gravadora na contracapa .

Composto de 13 músicas entre autorais e versões traduzidas de grandes hits internacionais, o DVD já foi um sucesso de venda logo na primeira noite. A festa de lançamento reuniu mais de 900 pessoas no templo principal da igreja, localizado no Bairro do Bom Retiro, em São Paulo.
Segundo a Pastora Daiana, líder do ministério de louvor, Deus esteve à frente de cada decisão, inclusive da gravação do DVD que pra eles foi uma surpresa. Ela conta que tudo foi preparado em uma semana e declara que : “Quando Deus está na frente, portas são escancaradas.”
Ainda em entrevista, a líder relembrou e comentou o versículo “Nem olho viu e nem ouvido  ouviu, aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam”. Este versículo tem tudo a ver com este momento que estamos vivendo.Estamos muito felizes por termos assinado com a Sony Music este projeto; ter entrado na Sony foi maravilhoso, porque mais do que entrar na Sony, temos a expectava de que o alcance de vidas para o Reino dos céus será mais fácil. Preparamos o lançamento com muita dedicação e extremamente agradecidos por mais esta conquista que Ele deu para a nossa igreja. Este DVD é mais que uma conquista de um ministério de louvor e sim uma conquista de uma igreja unida em oração, a Igreja Central.”

Questionada sobre como foram os preparativos, ela declarou :
“ Primeiramente nós nos preparamos espiritualmente; gosto muito de bater na tecla de que não somos apenas cantores ou músicos e sim ministros de adoração, temos um dever muito árduo de levar as pessoas a terem um momento de intimidade com Deus, a adorar a Deus em Espírito e em verdade. Em todos os eventos queremos sempre transformar aquele momento, em uma reunião de extrema Adoração e fugir totalmente do foco de um show. Nós também nos preparamos tecnicamente; duas horas antes do evento, já estávamos lá passando o som, chegamos às 6:00horas da manhã. Tivemos uma grande atenção da parte de nossa amada fonoaudióloga Carmen Luciana que acompanhou toda a equipe, desde o coral até os ministros, cuidando da parte vocal. “

Queremos fazer tudo com excelência, porque fazemos para Deus e não para o homem.

Ela finaliza dizendo : “ Nosso maior sonho é que vidas sejam realmente transformadas através destas músicas que Deus tem nos inspirado. Que esse DVD possa chegar em lugares destruídos e possamos escutar testemunhos de transformação. Tudo isso não é uma mera realização de um ministério de louvor e sim uma arma poderosa de evangelização que irá atrair pessoas para o Reino dos Céus. ”

O dvd já está disponível em todas as lojas do Brasil .