Adoração Central promove noite de louvor em parceira com o ministério Além dos Cravos

Marcada pela forte presença do Espirito Santo e a gravação do single “Avivamento” do ministério Adoração Central a segunda noite de Louvor e Adoração agora em conjunto com outro ministério marcou história em nossa igreja.

O evento surgiu com o intuito de reunir adoradores que estejam no mesmo foco na mesma visão espiritual quebrando todo orgulho todo “ego”, mostrando que fazemos parte de um só reino e juntos emitimos um mesmo som, aquele que a noiva clama ao amado, o canto que traz o Espirito de Deus pra mais perto de sua Igreja.  Acreditamos na importância não só espiritual mas também física de dois ministérios de louvor que fazem parte de uma mesma gravadora, ocuparem o mesmo palco, e mostrarem que não podemos ter rivalidades dentro dos grupos de louvores da igreja cristã brasileira; de mostrar à comunidade que juntos podemos mais e que caminhamos num mesmo direcionamento quanto ao Santo Espírito de Deus; pois na noite em que o grupo Adoração Central gravava o single “Avivamento,”,que fala sobre essa necessidade de vivermos o mais de Deus, o renovo que Ele tem para nós; o grupo Além dos Cravos também gravava uma música ali com o mesmo tema.
Como foi dito, essa foi a segunda noite de louvor realizada em nossa igreja, cremos que até o final do ano o Senhor nos possibilitará a realizar outras noites em que Ele virá e derramará cada vez mais do seu Espirito, como pôde sentir quem compareceu nas duas últimas .
Acreditamos que cada ministério de louvor ali alcançará um grupo de pessoas; eles vão alcançar pessoas que nós não podemos por motivos que Deus traça, e nós também alcançaremos outras pessoas, pois assim como está escrito na palavra de Deus: alguns plantam, outros regam e outros colhem ( 1 Coríntio 3:7/8). E assim, esse avivamento tomará conta de nossa nação.