Central realiza o primeiro curso de voluntários da igreja

Somos “Servos do Senhor” em amor e Recebemos o “Chamado de Deus” para servir; com essa direção foi realizado na noite da quinta-feira 12 de maio o primeiro curso de voluntários da nossa igreja para que juntos possamos capacitar uma equipe melhor para servir a toda nossa comunidade.
O objetivo foi demonstrar através da Palavra de Deus, pela
conscientização e reflexões, qual a expectativa que Deus tem para
aqueles que são chamados e colocam-se à disposição Dele como : amor; privilégio; responsabilidade e respeito.
Uma das questões levantadas na noite foi : Estamos realmente dispostos á servir ?
Durante algumas horas nossos irmãos aprenderam mais sobre a importância que cada um tem no que desenvolve dentro de nossa igreja . O curso ministrado pelo Pastor Atílio Piassa trouxe não só ensinamentos práticos como também bíblicos ;
podemos destacar algumas frases da noite como :

a) “A MAIOR HONRA QUE PODEMOS “TER” É DE SERVIR AO SENHOR.”
b) Mt 20:28 “como o Filho do homem, que não veio para ser servido,
mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.
c) SERVIR A DEUS = SER SERVO
d) “SOU CHAMADO PARA SERVIR”
e) “Quem possui um coração de servo é alguém que possui um espírito excelente”
f) Lembre-se sempre : “TRABALHAR PARA DEUS É SERVIR AO PRÓXIMO”

Temos a certeza que o Espírito Santo ministrou e edificou muitas
vidas; e para a maioria, foi um aprendizado para a vida toda.
Fomos lapidados por Deus naquela noite.
Se você perdeu o primeiro curso fique ligado em nossa agenda, logo divulgaremos as datas dos próximos ou se você precisa de aconselhamento ou maiores informações sobre o tema procure o Pastor Atílio em um de nossos cultos .