Cultura do Reino chega a Central (Janeiro 2016)

O ministério Cultura do Reino firmou parceria com a Igreja Central e a-partir desse mês de janeiro de 2016 começara a realizar reuniões toda última sexta feira do mês na sede da igreja Central, localizada no bairro do Bom retiro em São Paulo.
O primeiro culto já aconteceu e foi na última sexta feira dia 29 marcando então esse inicio de parceria.
Mais de 100 jovens se reunirão para adorar a Deus ao som do ministério Adoração Central e aprender mais sobre a Cultura do Reino através de uma palavra trazida pelo pastor Robertt Marques.

Pra quem não conhece o ministério se apresenta como seguidores de Jesus, Seu Reino e Sua Cultura.
A Cultura do Reino e é liderada por Robertt Marques, membro da IMOSP/CMSP (Comunidade Missionária de São Paulo). Casado com Erika Marques e pai de Felipe e Joaquim.

Tem o chamado de levar o amor de Jesus pelas nações espalhando o fogo do Espírito Santo. O ministério não é uma igreja local, não oferece pastoreio e não tem fins políticos ou denominacionais. A equipe é formada por um grupo de líderes de diferentes igrejas e conta com o apoio de diversos pastores, igrejas e ministérios como a Igreja Central e os pastores Isaque e Daiana.