Igreja Central recebe a Conferência Som da Noiva do Instituto Fogo Contínuo

A igreja Central recebeu nesse último fim de semana (21/05) a 1 Conferencia Som da Noiva realizada pelo Instituto Fogo Connuo sob o comando do Pastor Bruno Lion.

Os líderes do Ministério escolheram a Igreja Central para realizar esse evento porque já conheciam nossos Pastores Isaque e Daiana e a forma como eles conduziam o que o Senhor confiava em suas mãos; e quando o pastor Bruno conheceu a estrutura de nossa igreja teve certeza que aquele espaço era consagrado ao Senhor e que ali ele poderia realizar essa conferência que o próprio Deus havia gerado em seu coração .
Acreditamos que o Senhor está à procura de verdadeiros adoradores. Ele está com os olhos fixos! Ele quer achar os verdadeiros adoradores!

É tempo da igreja clamar em oração, em louvores. Nós fomos feitos para adorar a Deus; adorar sua beleza a santidade. Precisamos estar íntimos de Deus , lendo a bíblia, intercedendo, indo a nossas igrejas .
Nós precisamos chamar a igreja para que venha clamar. A Bíblia descreve uma noiva e  noiva é uma só. Ele não tem várias noivas e a visão é unir as igrejas em uma só voz, porque ele vem buscar uma só noiva e essa, é a Igreja, sem denominação, sem placas.

O evento foi realizado durante os dias 20 e 21 de maio e contou com a participação do grupo de louvor Adoração Central além de diversos palestrantes, como os Pastores Bruno Lion (líder do Ministério Fogo Contínuo), Isac Filho (Igreja Central), Robert Marques (Cultura do Reino), Erika Fonseca (Global Action), Catia Baker (Redenção Completa), Débora Guillen (Global Action), Fernando Guillen (Global Action) e Massao Suguihara (Adoração & Adoradores).Segundo os organizadores do evento, a proposta é apontar para a importância da intercessão e adoração no Reino.