Noticiário e Manifestações marcam homenagem ao dia das mães da Central

O objetivo foi fazer uma homenagem bonita e engraçada diferente do que estamos acostumados a ver.
A missão foi entregue a líder do departamento artístico da Central Bruna Melo que além dessa produção coordena todo ano a montagem de nossos musicais que já são marcos na história de nossa igreja.
A ideia principal dessa homenagem era trabalhar somente com crianças porque o objetivo era divertir as mães, sendo assim o roteiro foi escrito pela própria líder com o objetivo de atingir tais expectativas e foi passado com antecedência para as crianças decorarem.

Todas as crianças que participaram da homenagem fazem parte de nossa igreja e frequentam regularmente o ministério infantil “Donos do Reino” hoje sobe o comando da Pastora Carla Piassa.
A gravação foi feita em um dia e previamente agendada com as crianças, porém ocorreu durante um culto de nossa igreja.

A líder do ministério ressalta que os âncoras Anna e Levi. A moça do tempo, Rafaela e o repórter de rua, Davi são crianças que demonstraram interesse, talento e disciplina em outros trabalhos que realizamos juntos e por isso ela os escolhi.
ela acrescenta que esse trabalho tinha texto para decorar e exigia interpretação, os escolhidos são crianças com postura corporal e vocal, otimizando o resultado final do trabalho. Quanto a locutora da reportagem Daiane, foi escolhida depois da indicação de uma professora do Donos do Reino.

A produção contou com a ajuda de outras pessoas como o Diretor de imagem e mídia Levi Guimarães, a Captação de som e auxiliar de filmagem Filipe Morais, a Revisão de roteiro por  Silvia Oliveira e direção final pela própria líder do Ministério Bruna Melo.

Se você tem interesse de participar desse ministério procure nossa líder ao final de algum culto.