Reunião de Liderança Feminina 03/03/2017

Na noite de sexta-feira do dia 03/03, aconteceu na Igreja Central a reunião de líderes e pastoras para conversarem do novo projeto do departamento de mulheres “Feminina”.
A Pastora Daiana Celano, atual líder do ministério, juntamente com a coordenadora Analice Nascimento, tiveram um momento de comunhão e um tempo para apresentar a visão do departamento Feminina para o ano de 2017.

“É tempo de sairmos das quatro paredes e avançarmos em atrair mais pessoas para o Reino” disse a pastora Daiana Celano, trazendo um objetivo para o departamento Feminina que deixou muitas líderes e pastoras impactadas.
A pastora Daiana Celano no atual momento, traça um projeto que promete tirar muitas mulheres da prostituição.

“Desde o começo do ano passado, Deus tem me incomodado para liderar as mulheres da Igreja Central, meu marido Pr. Isac Filho (Pastor da Igreja Central) me encorajou várias vezes para eu liderar o ministério Feminina. Orei todo o ano de 2016 a respeito de Deus me dar um foco para as mulheres e Deus falou comigo em João 4:35, que diz: “Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.”

Eu comecei a olhar os campos, como diz este versículo. Me lembro de ter passado próximo ao minhocão e ver muitas prostitutas naquele local, olhei para elas com um olhar até mesmo de julgamento”… Disse a pra Daiana: ” Não posso ser hipócrita” e muito emocionada continua…

“Naquele momento que eu olhei com um olhar carnal, Deus abriu os meus olhos espirituais e me disse: “Olha os campos”. Aquilo me impactou! Guardei em meu coração, confesso que eu insisti muito com Deus em me mostrar sinais. Deus teve paciência em me dizer o foco que o departamento de mulheres da Igreja Central teria que ter.
Hoje sinto paz em saber que Deus me colocou na direção certa.

A pastora Daiana encerra o seu discurso falando sobre o novo começo do departamento de mulheres “Feminina”.
O departamento “Feminina” começará com reuniões fortes, para tratar primeiramente das mulheres da Igreja Central.
“As mulheres da Igreja Central, precisarão estar preparadas para o que vier pela frente, temos um objetivo de resgatar muitas vidas e iremos regatar muitas prostitutas para a glória de Deus”. Disse a pastora Daiana.

Logo em seguida a coordenadora Analice Nascimento explica como serão os encontros “Feminina”. Fala sobre o tema anual que irá abordar a visão Feminista, trazendo um nome bem marcante para o ano, Feminista, ops Feminina.
O assunto Feminista está em alta no meio das celebridades, ganha destaque em várias capas de revistas deste mês de março que é o mês da mulher, mas o departamento de mulheres defenderá sempre o que a palavra de Deus diz.

“Nós cristãs temos que ser conduzidas à viver segundo a Bíblia, que deve ser adotada como manual de fé e prática. A Bíblia se posiciona contra estas questões feministas várias vezes nos ensinando quem é Deus, só Ele é, e a Ele pertencemos. Ele é o criador, Ele é o autor e consumidor de todas as coisas e Ele nos fez mulheres!” Ressalta a coordenadora do departamento Analice Nascimento.

O departamento de mulheres da Igreja Central  “Feminina”, nos promete muito tempo juntas em reflexões e tratamentos espirituais, sentimentais e mentais.
Saiba mais sobre as programações do departamento “Feminina” deste ano de 2017. Siga no facebook da Igreja Central e no Instagram a página femininacentral.
Participe das programações e permita-se ser envolvida pela luz da palavra de Deus.

Dia 24/03 primeiro encontro, trazendo o tema: E agora? Para onde eu vou?
Louvor e palavra com a pastora Ana Nóbrega.